terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu

   Meu, que não é mais meu, que um dia foi, que ainda quer ser, mas não deve ser, tem muito o que conhecer, não deve se prender, não com alguém como eu, não agora, mas vê se não demora, por que se demorar muito a coisa gora, mas também não se apresse, por que tu sabes o que acontece, meu coração enobrece, meu lado do bem desaparece e te rogo mil burrices, choro pelas tuas criancices e te mando embora outra vez, por tudo que me fez, e morro pela minha insensatez de dizer-lhe que não sou sua quando mais sua sou, e te quero de volta, por que senti um mundo horrível, mundo sujo, perecível, de quem perde um amor, sem pudor e o que me matou foi a dor, de não ter aqui comigo, de ter desistido, de teu ser ter encontrado em outros braços alguém menos complicada, alucinada, violenta, alguém que pode lhe fazer feliz.


L.L.

5 comentários:

  1. Complicada? se é possível riscar palavras sobre o que se sente - como voce o faz - , faz-se a equaçao. Portanto, matematicamente simples. Pára de complicar as coisas, menina. rs

    ResponderExcluir
  2. Escrever textos assim, pra que quase ninguém os veja, é uma coisa, agora viver a vida e ter que falar dela, senti-la com alguém, aí é outra coisa, diferente, difícil.

    ResponderExcluir
  3. Voce realmente acha dificil? serio, pensa com carinho e me diz se tudo num é simples demais, apenas questao de vontade.

    PS.: afinal, qual seu nome? rs

    ResponderExcluir
  4. É, talvez eu goste de complicar, sei lá.

    Meu nome é Leid mesmo e o seu qual é?

    ResponderExcluir
  5. zé moreira.
    tentei te achar no facebook mas n tive exito.

    ResponderExcluir