sábado, 12 de novembro de 2011

Não posso contar...

Eu não posso contar pra ninguém quem eu sou, e não posso contar que me sinto a cada dia que passa, mais morta, que invento todos os dias uma desculpa pra sorrir, mas ta ficando difícil de me convencer.
É horrível o fato de eu não poder contar que eu não sou feliz sempre, e que não me sinto normal, mentalmente falando. E não é uma fase adolescente, eu vejo as pessoas, minhas amigas são tão normais, não questionam a vida, simplesmente vivem, e eu não consigo ser assim, eu questiono, implico, procuro razões concretas pra me certificar de que é tudo bem real e que vai ser bom, e mesmo se for bom, fico na minha, sempre.
Não posso contar pra ninguém que daria tudo pra ser normal, que daria tudo pra não enjoar das pessoas, pra se apaixonar fácil, cair de cabeça num relacionamento, não me preocupar com o futuro.
Não posso contar que não sei dizer “eu te amo”, nem quando eu amo mais que a mim, tudo trava, as palavras me sufocam, eu preciso engolir tudo e ficar quieta toda vez que tento. E o pior é que não posso contar que queria tanto que alguém chegasse pra dar uns tapas nesse orgulho.
Eu não posso contar pra ninguém dos meus planos, dos meus anseios, não posso contar pra ninguém por que sou tão triste, tão doente, tão exausta da vida, não posso contar meus sonhos, minhas loucuras, minhas vontades, nada.
Sou um poço de tudo com tudo que tem direito, mas não posso contar nada pra ninguém, por que não tem ninguém pra me dizer como faz pra viver uma vida normal, não tem ninguém pra perguntar as coisas bobas do dia-a-dia de quem se ama, só pra me fazer lembrar que ainda vivo.

L.L.

3 comentários: